Troca e Devolução

A SONORA, prezando pelo bom atendimento e preocupada com seus clientes, criou uma política de trocas e devoluções baseada no “Código de Defesa do Consumidor”, para que o nosso maior patrimônio, você cliente, possa fazer uma compra segura e sem surpresas, conheça as regras:
 

TROCA DE PRODUTO
 
O CLIENTE da SONORA tem o direito de solicitar a troca do seu produto (por outro disponível na loja) por motivo de compra de modelo errado.
 
O CLIENTE da SONORA também tem a Logística Reversa (para troca do produto), de forma gratuita, em até 7 dias corridos após receber o produto.
 
PROCEDIMENTO
 
1.   O CLIENTE deverá enviar por escrito ao e-mail contato@sonoraweb.com.br sua solicitação de troca.
 
Neste e-mail deverá conter as seguintes informações:
  • Nome completo;
  • CPF ou CNPJ;
  • Numero da NF;
  • Produto a ser devolvido;
  • Informar se o produto a ser devolvido já foi aberto ou utilizado;
  • Produto e modelo que deseja que seja enviado como troca;
  • Motivo da troca;
 
2.    A SONORA enviará em até 3 dias úteis, respondendo no mesmo e-mail  recebido do CLIENTE, todo o procedimento para a postagem da devolução e troca do produto, incluído o código de autorização de pré postagem, valor de diferença financeira sobre os produtos (a receber ou a restituir). O CLIENTE deverá seguir todos os passos informados por este e-mail.
 
Para trocas por produtos de maior valor
 
Para solicitação de trocas realizadas em produtos com valor superior ao adquirido originalmente, o cliente deverá realizar o depósito do valor da diferença diretamente em nossa conta, conforme dados abaixo e enviar cópia do comprovante de pagamento por e-mail. Somente será enviado o produto novo após a SONORA receber o produto devolvido e confirmação de depósito do valor da diferença financeira.
 
Banco ITAÚ
AG: 1165
CC: 05580-5
F.A.ROM Comércio de Produtos Auditivos LTDA - ME
CNPJ: 14.392.524/0001-80
 
 

Para trocas por produtos de menor valor

Para solicitação de trocas realizadas em produtos com valor inferior ao adquirido originalmente a SONORA realizará o estorno, transferência ou deposito do valor desta diferença diretamente na conta do cliente. O prazo para este procedimento será de até 5 dias úteis após a SONORA receber o produto devolvido e de acordo com a forma de pagamento original feita pelo cliente:
 
  • Cartão de Crédito: A SONORA realizará o estorno em até 5 dias úteis após receber o produto devolvido pelo cliente.
        Obs. A operadora de Cartão de Crédito poderá levar até 21 dias para disponibilizar a informação de estorno na fatura do Cartão de Crédito  do CLIENTE após a SONORA realizar o procedimento de estorno.
 
  • Boleto Bancário ou Depósito/transferência: A SONORA realizará o estorno em até 5 dias úteis após receber o produto devolvido pelo cliente. Para este procedimento de pagamento será necessário que o CLIENTE informe os dados bancários abaixo:
Banco:
AG:
CC ou CP:
Titular da Conta
CPF ou CNPJ:
 
3.    Após o recebimento do produto devolvido pelo CLIENTE, a SONORA realizará gratuitamente, e em até 5 dias úteis, a postagem do produto solicitado, para o mesmo endereço e na mesma modalidade de envio escolhida pelo CLIENTE no pedido original.
 
 
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
 
O CLIENTE da SONORA tem o direito de desistir ou se arrepender da compra, em até 7 dias corridos após receber o produto.
 
O CLIENTE da SONORA será reembolsado integralmente no mesmo valor pago pelo produto devolvido, acrescido de despesas com o frete.
 
O CLIENTE da SONORA também tem a Logística Reversa (para devolver o produto) de forma gratuita.
 
PROCEDIMENTO
 
1.   O CLIENTE deverá enviar por escrito ao e-mail contato@sonoraweb.com.br sua solicitação de desistência/arrependimento de compra.
 
Neste e-mail deverá conter as seguintes informações:
  • Nome completo;
  • CPF ou CNPJ;
  • Numero da NF;
  • Produto a ser devolvido;
  • Informar se o produto a ser devolvido já foi aberto ou utilizado;
  • Motivo da desistência/arrependimento;
Para compras realizadas em Boleto ou Depósito, o CLIENTE deverá também informar todos dados bancários para o pagamento do valor do pedido:
  • Banco;
  • Agência;
  • Conta (Corrente ou Poupança);
  • Titular da Conta;
  • CPF ou CNPJ do titular da conta;
2.    A SONORA enviará em até 3 dias úteis, respondendo no mesmo e-mail  recebido do CLIENTE, todo o procedimento para a postagem da devolução do produto, incluído o código de autorização de pré postagem. O CLIENTE deverá seguir todos os passos informados por este e-mail.
 
3.    Após o recebimento do produto devolvido pelo CLIENTE, a SONORA realizará em até 5 dias úteis o procedimento de estorno (Compras em Cartão de Crédito) ou Transferência Bancária (Compras realizadas em Boleto ou Depósito).
 
Obs. A operadora de Cartão de Crédito poderá levar até 21 dias para disponibilizar a informação de estorno na fatura do Cartão de Crédito  CLIENTE.
Sobre a loja

Loja exclusiva para empresas ou profissionais da área audiológica. Venda de produtos e acessórios para de aparelhos auditivos.

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